domingo, 17 de maio de 2009

Escolhas..

Estava eu, pensando hoje sobre o futuro, afinal o que o futuro nos reserva? Comecei a me imaginar em filmes desde o clássico “Fantasma da Ópera” (The phanton of the Opera), passando pelo já popular entre os jovens American Pie. Então me diga como seria?
Talvez viva um amor, me case, ou simplesmente aproveite da vida sem grandes preocupações, quem sabe viva um amor impossível ou algo tão liberal que perca a graça.
Jamais fique na janela, apenas vendo a vida passar, quantas vezes você já ouviu isso em sua vida? Mas você já parou para pensar que pode ser verdade? Jamais se esqueça de sua professora mais chata, ela formará parte de seu caráter.
Quem me dera ao menos uma vez, poder entender... Apenas as minhas escolhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário