sábado, 30 de janeiro de 2010

It's not me, it's you


É incrivel como uma música pode fazer você pensar em todo um contexto social, desde suas ações até as ações mundiais... A que música me refiro? 22 - Lily Allen.
Pode parecer estranho para alguns afinal pode ser que não conheçam a música... minha primeira ação (antes de ouvir a música) foi pensar:
- "Como alguem pode escutar uma música como essas?"
Mas agora eu fico pensando nos problemas que terei de enfrentar quando tiver 22 anos, mais ainda os problemas que irão aparecer quando tiver quase 30...Talvez eu esteja sendo tolo mas fico me perguntando porque o mundonão para, e quanto mais penso mais chego a conclusão de que eu não sou tão especial assim.
Será que alguem será capaz de me erguer nos ombros e me mostrar o caminho certo?
É triste mas é verdade como a sociedade diz como sua vida já esta acabada(antes mesmo de começar)... Mas isso não me abala pois não posso e não quero fazer parte do sistema quero fazer algo de siferente ganhar o mundo ou pelo menos tentar.

"... It's sad but it's true how society says her life is already over.
There's nothing to do and there's nothing to say
'Til the man of her dreams comes along
Picks her up and puts her over his sholder
It seems so unlikely in this day and age..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário