quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Britney Spears

Quem me conhece, sabe que a minha cantora favorita é ela, Britney Spears. Não colocarei a biografia dela, pois seria simplesmente um "ctrl C + crtl V", então em vez disso, descreverei como foi que fique viciado em suas músicas e me tornei um fã.
Na realidade as músicas de Britney estão presentes em minha infância, contudo eu não prestava atenção em sua letras (até porque naquela época eu não sabia inglês) e nem sabia seu nome... Claro que ela não passou despercebida por mim desde 1999, lembro- me como se fosse hoje a primeira vez que assisti um videoclip de Britney, foi no antigo programa da rede Bandeirantes (se não me engano) ClipMania, o clip foi "Oops! I did it again". E lembro-me da primeira vez que vi o filme "Crossroads - amigos para sempre" do qual Britney é a protagonista. *--*
O tempo passou acorreu toda aquela bagunça em sua vida, e em 2007 ela lançou o cd "Blackout", com singles como por exemplo "Piece of me", "Gimme More", "Hot as Ice", "Radar" dentre outros de muito sucesso. Em 2007 eu estava com quatorze anos (NOSSAA EU NÃO ME LEMBRAVA QUE FAZIA TANTO TEMPO ASSIM u.u) e então ouvi o single "Piece of Me" e fiquei viciado instantaneamente. Desde então assisto todos os clipes dela e relembro musicas (sei todas) e acesso o site http://www.britney.com.br/ para saber as novidades.

Simplesmente a melhor ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário