segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Natal

Já dois dias que eu não posto nada, é por causa do Natal \õ/
Natal é sempre muito bom, sempre muito bonito, toda a familia reunida... Eu simplesmente adoro o natal, não pelo fato de que todo mundo ganha presente porque hoje em dia está cada vez pior, mas é por esse sentimento sabe de proximidade, companheirismo, não sei. Para confirmar isso eu e minha mãe não brigamos o final de semana inteiro (MILAGRE).
Tem gente que não gosta, outros acham eu simples saco ter que aguentar os parentes, e outros não se dão nem ao trabalho de fazer uma ceia de natal... Bom minha família não faz ceia faz um almoço galdério com tudo que tem direito na casa da minha avó, porém no ano novo é aquela festa, todos os parentes e vizinhos se reúnem e fazem A festa... eé por isso que eu vou postar isso, é provável que eu não poste mais esse ano.(WHAT?!!)Calma gente daqui quatro dias acaba.. hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário