quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Em qual era você vive? - Britney

Estava vasculhando o forúm da comunidade da Britney Spears no orkut a então encontro o tópico... Em qual era Britney você vive?
...Baby One More Time - Está sendo um verdadeiro santinho. Não sai muito de casa, vive estudando, está sempre usando roupas comportadas, pode está em seu primeiro relacionamento com alguém mais, provavelmente, ainda não teve relações sexuais! É a filha (o) que todo pai sonhou em ter!

Oops! ... I Did It Again - Se você está nessa Era, você provavelmente está sofrendo por amor. Vive pelos cantos se lamentando pelo fim do seu relacionamento ou porque ele ainda não aconteceu.Seu diario e seu espelho provavelmente são seus melhores amigos nessa ocasião!

Britney - Você está em plena sua adolescencia, não faz tudo o que quer mais exagera em tudo o que pode fazer.Sua maior vontade é se libertar e não ve a hora de chegar o momento certo.Está tendo dificuldades com no seus relacionamentos, mais isso não importa.Você quer mais é que seus pais saem do seu pé!

In The Zone - Sexo está em alta p/ vc! não está muito p/ coração , e sim p/ corpo.Está descobrindo seu corpo e as vezes satisfaz você mesmo, da sua forma. As vezes sente vontade de ir para lugares onde o desejo sexual está em alta o tempo todo.

Blackout - Curtição virou seu sobrenome! Está em um momento BITCH! Sai p/ balada com os amigos, bebe todas e não está nem ai para o que os outros vão pensar sobre você. A unica coisa que você pensa é no FDS que está para chegar. Você quer mais é balada,s
exo e dançar horrores!

Circus - Já aprontou todas, mais hoje está comportado. Não deixa de curtir, mais tudo tem seu limite. E mesmo não fazendo nada demais ainda é alvo de comentários, devido ao que fez anteriormente!

Femme Fatale - Já é adulto o suficiente para saber o que quer para sua vida. Já teve muitas experiencias e hoje sabe fazer a escolha certa. Está pronto cair e se levantar m
ais forte ainda. É uma pessoa fatal.
Em meu caso é uma mistura de algumas eras.. (6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário