quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Memórias de uma quarta a noite :T

O intuito com esta postagem não é nenhum. Simplesmente queria escrever, sem absolutamente nada na cabeça, só escrever e escrever o que o coração sente sem pensar nas palavras, afinal elas são a porta da alma, e assim sendo não devem ser pensadas e revistas. Você quer saber como me sinto? Me sinto injustiçado, um completo idiota. Por que? A resposta você não irá encontrar em nenhum lugar, pelo menos não no presente, me refiro do passado.. sim minhas escolhas. Pode ser que eu esteja sendo melodramático, mas sinto que algumas escolhas e palavras que proferi me deixaram na situação atual. Falta me um amor de verdade que preencha o espaço vazio de meu coração.


P.S. Se o texto estiver confuso e sem nexo algum, não se preocupe, as vezes nem eu mesmo me entendo.. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário